Geralmente duram até 3 dias em local fechado. São convidados pela internet e o ingresso não é barato. Não é muito divulgado por que em algumas cidades são proibidas estas festas. Por isso são realizadas geralmente em propriedades rurais.
Os jovens sentem-se livres e longe dos pais ou responsáveis sentem-se seguros para fazer tudo o que desejam. Eles se liberam.
São jovens bonitos bem vestidos, com boa situação financeira e aparentemente saudáveis.
Nada é proibido.
A música é tecno, um som frenético e constante. Por ser muito alto as pessoas quase não conversam. Os jovens bebem muito e alguns fazem sexo livremente. Sem limite. As saias curtas facilitam.
Por durarem três dias e os jovens não terem onde dormir para agüentar a parada eles consomem várias drogas. Uma delas é para assegurar a potência, pois eles se relacionam com várias moças. Outra droga é um retroviral para que não peguem AIDS. Outra é o êxtase para ficarem ligados todos os três dias. Uns ainda consomem outras drogas como a cocaína e o craque que vicia logo na terceira vez consumido. Conforme informação do Denarc fone 0800 111718.
Como a drogas retem líquidos muitos jovens tem convulsões e são atendidos em ambulâncias.
Outros tem delírios e ficam lutando com “inimigos invisíveis” como eles dizem. Nestes casos os que assistem esta cena nada fazem e ficam rindo. Tem até site na internet mostrando estes jovens como se fosse a coisa mais divertida que existe.
Alguns jovens morrem por overdose. Por isso algumas cidades proíbem estas festas.
Já vi casos em outro país onde luz de raio laser deixou vários jovens cegos.
Quando termina tal festa podem se ver vários jovens caído no chão. Estão drogados ou mortos.
Pais não acreditem que seus filhos vão passar os fins de semana na praia com os pais dos amigos.
Pai omisso é igual a pais responsáveis por tudo que acontece com seus filhos.
Fiquem de olho.
Festa Have é caso de policia!
Iride Eid RossiniDireitos autorais reservados
Nenhum comentário:
Não é permitido fazer novos comentários.